Mais um ano terminando e, com ele, a lembrança de dias marcados por conquistas e grandes realizações. A cada empreendimento lançado e entregue, temos a satisfação de contribuir para o desenvolvimento das cidades onde atuamos e, principalmente, a satisfação de fazer parte da realização de sonhos.

Por isso, chegando ao fim de 2022, queremos compartilhar com vocês como este ano foi grandioso para a história da nossa empresa.

Santa Rita Residencial em Cachoeira Paulista – SP: obras aceleradas e valorização

O Santa Rita Residencial é um importante empreendimento localizado na cidade de Cachoeira Paulista, no estado de São Paulo. A cidade se destaca por ser sede da Canção Nova e atrair milhares de turistas todos os meses.

O Empreendimento está localizado às margens da Rodovia Presidente Dutra, uma das mais importantes do país, e possui fácil acesso ao centro da cidade.

O Santa Rita Residencial foi lançado em 2021 e em 2022 teve grande avanço em suas obras, chegando com 90% das obras concluídas no mês de dezembro.

Esse empreendimento é sinônimo de valorização, por isso, foi um grande sucesso de vendas. Restam poucas unidades à venda, se você espera uma boa oportunidade de investimento, essa é sua hora!

Sinhaninha 02 em Oliveira – MG: lançamento marca a história da cidade

Quem é de Oliveira certamente já conhece o Bairro Sinhaninha, um dos mais tradicionais da cidade. Localizado ao lado do centro e da área hospitalar, ele ainda conta com o privilégio de estar ao lado do Parque João Reis.

Em 2022 a Padrão Empreendimentos teve a honra de lançar o Sinhaninha 2, um bairro totalmente exclusivo para quem deseja desfrutar do privilégio de morar próximo à natureza e ao centro da cidade.

Com lotes a partir de 300m², os moradores do Sinhaninha 02 desfrutarão dos benefícios que toda família busca ao escolher um lugar para morar!

Obras 100% finalizadas no Jardim Europa III em Itaguara – MG

A conclusão de um projeto é uma das fases mais emocionantes que vivemos na Padrão Empreendimentos.

Não só ter a sensação de dever cumprido, mas a finalização de um empreendimento representa dar início à construção de sonhos.

Em 2022 tivemos a alegria de entregar aos compradores do Jardim Europa III um empreendimento com toda infraestrutura para que possam construírem seus imóveis e contarem com qualidade de vida.

Quem busca ter os benefícios de morar em uma cidade do interior, sem abrir mão de ter tudo que uma capital oferece, a cidade de Itaguara é uma excelente alternativa. Isso porque, Itaguara faz parte da região metropolitana de Belo Horizonte, e possui fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias.

Temos muitos motivos para celebrar e agradecer

Por fim, chegando ao fim de mais um ano, só temos motivos para agradecer.

Agradecer aos nossos clientes pela confiança em nosso trabalho e agradecer aos nossos colaboradores e parceiros que tornam todas essas realizações possíveis.

Desejamos a todos um novo ano repleto de novas conquistas!